Youtube

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Base - Efeito Mate Mary Kay

Olá lindonas,

Vim falar de uma marca que todo mundo conhece e inclusive já estão aderindo os produtos dessa linha,  quem usa sabe bem de sua eficiência.



A base da Mary Kay foi um dos poucos produtos que usei e que conseguiu me fidelizar, já estou na segunda e confesso a vocês que superou minhas expectativas.

Minha pele é bastante oleosa e tenho muita dificuldade de encontrar uma base que der com meu tipo de pele, normalmente elas contém óleo e isso acaba piorando a situação. Depois de 2 horinhas minha pele já ficava super pesada e com uma sensação de sujeira, tinha que ficar sempre tirando o excesso da eleosidade.

Maaaaaaaaas, depois que descobrir a Mary Kay base Acabamento Matte não quero saber mais de nenhuma.






As vantagens são muitas mas vou citar algumas principais que acredito que muitas estão procurando.

* A base tem o efeito mate como diz na embalagem isso quer dizer que deixa a pele com efeito 'aveludado' e sem brilho. ( adoro esse photoshop natural)

* A base consegue controlar a oleosidade da sua pele por muito tempo, isso quer dizer que você não precisa ficar de instante em instante limpando devido a isso.

* A base te deixa com a sensação de leveza, não deixa seu rosto pesado, a textura dela tapa os poros e elimina significativamente as linhas de expressão.

Resumindo, todas devem ter uma dessa na bolsa, sem falta!

Acredito que deve estar custando R$ 60,00 mas é um valor muito bem pago.

Façam o teste e depois me digam o que acharam.

Beijos!


16 comentários:

  1. Eu uso alguns produtos da Mary Kay e simplesmente amo, as minhas bases também são e é maravilhosa pois é bem sequinha.
    bjs

    Ila Maria
    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, as vantagens são muitas, não me arrependo!rsrsrs

      Beijão!

      Excluir
  2. Melhor base na minha opinião, depois que usei uma vez eu não troco por nenhuma outra.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Participe do Concurso Cultural!

    ResponderExcluir
  3. Leslie com toda razão! não trocamos mais.kkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Quero testar essa base, já ouvi muita gente falar dela mas ainda não comprei pra testar.

    Beijos <3
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. nunca usei essa base mas morro de vontade já vi várias resenhas falando mt bem sobre ela!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  6. Amei sua resenha!!! Sou louca para testar essa base, diva.
    Ela parece ser ótima demais.
    Arrasou.

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo elogia muito a Mary Kay! Quando minha base acabar com certeza vou testar essa :) Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  8. Eu uso e compartilho da sua opinião, essa base é realmente maravilhosa!

    http://www.youngblood.blog.br/

    ResponderExcluir
  9. Mary kay e seus produtos incriveis ♥♡ amooo
    condeangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm adoro essa base Ana , base de efeito mate é tudo de bom , sem contar a qualidade MK.
    Seguindo aqui tbm flor! :-)
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  11. Eu amo essa base
    ela é maravilhosa!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  12. Essa base é ótima,
    alias a maioria dos produtos da Mary são, rs

    beeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
  13. Ótimo post. A base é realmente excelente, uma das melhores do mercado. Outra opção que eu gosto e é mais em conta, é a renew BB cream da avon. Ela tem uma boa cobertura, efeito matte também e dura o dia todinho :)
    Confira meu blog :) Já estou te seguindo. Segue também?
    Beijos,
    wwww.justvaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir