Youtube

quarta-feira, 13 de março de 2013

Resenha: Tônico Adstringente Soft Face da Capricho

Quem não quer ter uma pele limpinha? e pronta para encarar uma make poderosa? Todas querem, não é mesmo? Se vocês prestarem atenção, iram perceber que para preparar a pele para uma boa maquiagem é necessário a ajuda de um tônico que alem de ajudar na make, é bom para a pele. Se não sabem, da uma olhadinha aqui nesse post pra entenderem melhor o que eu to falando.
 Hoje eu vim mostrar pra vocês a minha experiencia com o tônico soft face da capricho. Vamos a resenha? Vem comigo!


Minha opinião: Inicialmente eu gostei bastante do produto, porque ele remove mesmo bastante impurezas, mesmo depois da pele lavada com sabonete ou lenços umedecidos o tônico ainda remove muita sujeira, o que é um aspecto super positivo a respeito do produto, no entanto vocês já devem saber que minha pele é bem oleosa e eu fujo dos produtos que não seguram a oleosidade e ainda deixam minha pele mais oleosa. Então o tônico é um desses produtos, o que é incrível, ja que inicialmente a pele fica bem limpinha e sequinha.
No mais, se você precisar de um produto para remover a sujeira ele é ótimo, mas se tiver problemas com oleosidade não indico.

Então meninas, vocês ja usaram esse tonico? que tonico vocês usam?
Beeeijos e até a próxima.


13 comentários:

  1. Hummm gostei do post.
    Não conhecia esse tônico, eu uso um da L'bel que é perfeito e acho que você iria gostar dele, pois deixa a pele bem sequinha ;)

    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    http://dondokices.com

    ResponderExcluir
  2. Tbm não conhecia esse tonico,adorei a resenha!
    Tem post novo lá no blog

    ResponderExcluir
  3. oi Marcela valeu pela super dica do me post.

    o seu post tá excelente!!

    bjs

    http://dicasdaree.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uma amiga tem esse tônico!
    ei, senti sua falta tb!
    tô enrolada com assuntos da escola D;

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que estranho um tônico deixar a pele oleosa ... Os da Nivea são ótimos, recomendo ! Se quiser testar...

    Beijos
    __________________________________________________
    Tem sorteio de uma super paleta da Shany Cosmetics e bolsa rolando, veja como participar:
    http://migre.me/dFXdg

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse tônico. Costumo usar um da Nívea, que tbm é mto bom.
    Bjs
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia..pena que não é legal para pele oleosas =(
    Já iria testar..rs

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Pior que a minha pele tambem é oleosa, e entendo perfeitamente o que você quis dizer sofre fugir de certo produtos, hehe
    Adorei saber que esse tonico não é um desses..

    http://sonhodeglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Super dica, maravilha!
    Bom domingo.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  10. Estou pensando em comprar um desses....

    ResponderExcluir