Youtube

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Tendência: Peplum

Olá menina, voltando aqui pra mostrar a vocês algumas tendências que voltaram com tudo! O Peplum foi muito usado nas décadas de 40 e 50  quem criou e lançou esta tendência foi Christian Dior.


Os modelos peplum, é um tipo de babadinho que sai na altura do quadril marcando a cintura e acentuando as curvas femininas. O modelo é completamente feminino e ressalta a sensualidade da mulher, ele tem feito o maior sucesso nas telinhas e as celebridades usam e abusam sem medo.



Além dos vestidos os Pepluns podem estar presentes nas blusas, saias, casacos e até shorts.


 Vale a pena investir naquele dia que você quer sair linda e poderosa.
A única restrição é pra quem possui quadril muito largo, já que o peplum valoriza o volume desta região.

Então meninas, fica ai a dica pra quem quiser investir nessa tendência super fofa, agora só é escolher um modelo com o estilo de vocês pra arrazar por onde for.
P.S: lembrando que em breve nosso blogger vai estar com cara nova, então gurias fiquem atentas que vamos nos esforçar pra manter vocês informadas desse mundo fashion.

Beijos linduxas.


13 comentários:

  1. pra mim não gosto muito mas dependendo da peça fica bonito e ajuda a disfarçar a barriguinha rsrsr. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah concerteza, essa abinha no quadril é muito útil pra disfarçar esses tipos de gordurinhas indesejáveis, sempre funciona :p

      Excluir
  2. Essa tendência é perfeita, mas é preciso tomar muito cuidado, para não acentuar o que se deve guardar e vice-versa. O modelo usado pela Thássia Nevez está lindo, em couro. Me encanta !

    Um beijo,
    >> trendsgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. unhum, com uma pesa dessas os cuidados se redobram,mais vale a pena arriscar e ousar no visual, o dela ta perfeito sim ><

      Excluir
  3. Adoro essa tendência, até já fiz post no meu blog, se quiser conferir passa lá. Beijos!

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo, mas não posso usar, tenho quadril largo "/

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amor, isso da uma angustiazinha quando vemos uma peça tão linda quanto essas e não poder usa-las, mais essa tendencia esta crescendo muito, talvez encontre um modelo certo pro seu corpo, podendo colocar um pouco de volume nos ombros pra da uma disfarçada, fica a dica# beijo, linda.

      Excluir
  5. menina acho lindo, mais eu tenho quadril enorme hehehehe. vou experimentar qualquer dia pra ver como fica.
    bjinhos
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. relaxa amiga, tem sempre aquele jeitinho pra tudo, ate pra usar um peplum so nao pode é ficar sem :p, bjos

      Excluir
  6. Oi florzinha tudo bem com vc???
    Passando pra te convidar a ver
    o novo vídeo que acabei de postar no blog
    é a TAG:Confissões de uma viciada em sapatos...
    a iluminação ficou meio ruim...mil desculpas mais é que já estava quase
    noite :(...
    Eu espero que vc goste...e sinta- se a vontade em responde-lá
    também...ok???
    Um ótimo restinho de domingo pra você!!!!
    Bjus

    Blog: Thaizze Utida

    Meu Facebook


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro linda,vou da uma passadinha lá pode deixar té mais.

      Excluir
  7. Acho bem bonito o Peplum pras meninas que são mais retas, quem tem muito quadril feito eu, tenho a impressão que vai ressaltar mais ainda o bumbum! rsrsrsrsrs

    Mas um look com Peplum fica mega chique!

    umarosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir