Youtube

domingo, 20 de janeiro de 2013

Unhas mais resistentes

Olá meninas, antes de ir ao assunto eu quero falar de novo que eu ainda to viajando e eu passarei a semana toda, fora, ainda não respondi nem retribuir a todos os comentários  mais aos poucos to fazendo isso, peço a compreensão de vocês, agora eu vou direto ao assunto e vou começar fazendo uma perguntinha a vocês, "Quem é que não gosta de ter as unhas bem cuidadas, bonitas e bem pintadas ou com desenhos?" Acho que todo mundo gosta né? principalmente as mulheres. Então hoje vou dar algumas dicas para vocês cuidarem melhor das unhas e sair por ai arrasando com as unhas super poderosas, haha.


1-A unha é uma estrutura corpórea composta por queratina, que cresce nas pontas dos dedos.

2-Unhas grandes e fortalecidas precisam de certo cuidado, paciência porque nem sempre os efeitos surgem da noite pro dia e uma alimentação balanceada, refletindo o bom funcionamento do organismo o que vai vim  a ajudar não só as unhas mais os cabelos e o corpo no geral.

3-O colágeno é uma proteína que fortalece os tecidos, ajudando eventualmente no crescimento das unhas. Pode ser consumindo em pó hidrolisado ou em cápsulas manipuladas. (Mas tudo pela recomendação medica)

4-A unha estando mais forte, seu crescimento será facilitado, para otimizar ainda mais a saúde dela, antes de dormir pode-se passar uma camada bem fina de pomada Hipoglós ( é aquela mesmo que passa no bumbum do bebê pra assadura, eu acho, rs), em cada unha. Não dispensando também bases fortificantes enriquecida de cálcio e pantenol.

Prontinho, seguindo essas dicas vocês iram arrasar, porem se o caso de vocês não resolvam com essas dicas procurem um dermatologista, ele poderá passar pomadas, remédios e afins especificamente pra vocês.

Ah e antes que eu esqueça vai ai uma dica, sabe aqueles cravos que botam em cima do beijinho? (aquele docinho de festa) pronto coloquem poucas quantidades de cravos dentro de alguma base que vocês usem, que também ajuda a fortificar as unhas.

Como são as unhas de vocês? são fracas? e o que vocês usam? Beeeijos e ate a próxima.


31 comentários:

  1. A minhas são até fortes! Ótimas dicas, amei!

    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Prefiro ñ comentar sobre minhas unhas {agora que estão crescendo ,roendo tb né?)rsrs
    Então tm post novo lá no blog estilosgirls.blogspot.com
    fiz um blog novo segue? navitrine-oficial.blogspot.com
    beijão te esperando!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roendo não da né? rs por quê você não experimenta aqueles fortalecedores de crescimento com gosto ruim.

      Excluir
  3. Minha unha era muito fraquinha, mas conheci um fortalecedor muito bom, até falei dele em um vídeo "O que uso nas unhas", vou postar essa semana, achei que deu uma boa melhora.
    Beijos

    http://julianamingorance.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas,as minhas são mto frageis,qualquer coisa quebram :(
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o maior cuidado com as minhas unhas, adoro elas grandonas!
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho lindo unha grande, faço de tudo pra deixar a minha assim *-*

      Excluir
  7. Oi linda, tudo ótimo?!
    Vem participar deste sorteio!http://www.pinkwomanfashion.com/2013/01/sorteio-volta-as-aulas-premio-bolsa.html

    ResponderExcluir
  8. Oláá, tudo bem?

    Belíssimo post!

    Passei pra apreciar um pouquinho das suas ideias e do seu cantinho =D
    E pra deixar um 'oi' também!

    Espero que você tenha uma ótima semana, e que tenha dias maravilhosos.

    Um grande beijo

    Inté mais

    ;**

    ResponderExcluir
  9. não sabia dessa do cravo vo testa to seguindo da uma passadinha no meu rayrapereira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindo seu blog, ja estou seguindo rs
    depois da uma olhadinha no meu, beijinho!

    http://marialuizagerlach.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ótimas dicas, especialmente a do cravo rs.
    Beijos, Id de Mulher
    http://iddemulher.wordpress.com
    http://www.enjoei.com.br/usuario/priscila-ramalho

    ResponderExcluir
  12. Amei a dica do cravo, bem prático e baratinha. Eu estava usando o fortificador mas como acabou, vou usar sua dica e por um cravo dentro da base. Bjs
    www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
  13. As minhas são bem fraquinhas!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei as suas dicas, Graças a Deus minhas unhas são bem fortes \o/
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi linda...
    muito boa as dicas... esse texto foi todo pra mim...eu morro de inveja dessas meninas nas unhas grandes e lindas...
    as minhas são curtas e frágeis
    :/
    mas é assim mesmo...rsrs
    adorei seu blog minha linda...
    te convido a me seguir, se ainda não estiver...
    te desejo uma ótima quarta feira, que Deus te abençoe
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É so seguir as dicas e pronto serás mais uma a ter unhas grandes, bonitas e saudaveis, rs.

      Excluir
  16. Desde que eu comecei a fazer minhas unhas toda semana, elas estão bem fortes! Sempre passo base fortalecedora antes de pintá-las.. mas uma alimentação balanceada também é fundamental!

    Unhas da semana: Discretas e elegantes!
    Vamos conferir ?

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Nossa!!! muitas dicas boas aqui,gostei!!!
    Te seguindo "Cantinho da Ione"
    Venha conhecer meu cantinho,
    http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br/
    e se quiser conhecer o site Ô Trocyn bão,está tendo uma gincana,passa lá pra ver você vai gostar,e se puder colaborar com um voto ficaremos agradecidas,estou participando com uma poesia é neste link http://www.riosul2012.com/2013/01/ione-o-trocyn-bao.html


    Aguardo sua visita!!!
    Beijos!!!
    Ione

    ResponderExcluir