Youtube

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Parceria + Corte de cabelo para cada tipo de rosto

Olá meninas, tenho uma ótima indicação e novidade pra vocês, acabamos de fazer parceria com o blog Nova Juventude XXI la é bem legal, tem vários tutoriais, dicas de moda, receitas, musicas e de tudo um pouco, vale a pena conferir, sem contar que a Raquel é uma gracinha super atenciosa. Qualquer coisa ja sabem né? As meninas da PP indicam, rs.


E agora eu vou mostrar para vocês o melhor tipo de corte de cabelo de acordo com cada rosto, o que não impede de vocês usarem outro tipo de corte, mas esses aqui são os mais adequados, que valorizam o rosto.



Oval: aceita qualquer tipo de corte, desde que deixe as feições em evidência. Evite as franjas grossas.
Hexagonal: fique longe de fios curtos, que deixam o rosto mais largo. Não exagere no volume no topo da cabeça.
Triângulo invertido: combina com franjas leves e fios desfiados ou repicados. Não os puxe para trás e evite topete.
Redondo: deixe as mechas com as pontas viradas para o rosto. Prefira fios desfiados e evite cabelo muito curto.
Quadrado: privilegie cortes médios e longos. Prefira repicados, que aumentam o volume no topo da cabeça.
Retangular: boa opção é a franja falsa, com alguns fios desfiados. Evite comprimento abaixo do ombro.

Beijos e ate a próxima!


11 comentários:

  1. queria ser sua parceira tb!!! deixa o recado lá no blog ok?
    http://estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a parceria e as dicas
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! Meu rosto é redondo e eu prefiro o cabelo desfiado mesmo, acho que fica mais bonito.
    Beijinhos


    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  4. Seguindo o blog!
    Segui aqui tbm http://seamavogue.blogspot.com.br/ *-*

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas!
    Ahh, eu fui tagueada lá no blog, e indiquei você pra responder também *-*
    Beijocas linda!

    http://arixmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas!

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas !

    Beijos

    loucas-por-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir