Youtube

sábado, 5 de janeiro de 2013

Moda navy verão 2013

Olá meninas to aqui pra continuar as dias de moda verão 2013 que a Ana Clara iniciou, essa não vai ser a ultima postagem sobre moda verão, ainda viram muitas, para agradar a todos os gostos, espero que vocês gostem e é isso, vou parar de enrolar agora e vamos as dicas, rs.

A moda do dia é a navy ou náutica como queiram, essa é uma tendencia que foi vista no verão passado, mas fez tanto sucesso que voltou com tudo no verão 2013 inclusive foi destaque na passarela do fashion Rio   com destaque para o verão 2013. Tem look pra todo gosto, desde as mais simples e românticas ate as que gostam de uma corzinha a mais, sem falar dos acessorios que falam por si só, rs.
A moda nany é recheada por linhas na horizontal e cores como vermelho, azul, branco, preto e amarelo em pequenas "porções" sem falar que a ancora é o "tchanran" de tudo, rs

Esse look faz o estilo mais simples, sem muitos detalhes, porem o toque listrado e vermelho com branco é que estão dando aquele toque ao look, e a bolsa também, muitas listras.


 Da pra investir ate nas sandálias e nas bolsinhas de festa, alem de brincos e demais acessórios.


E essa pulseira que linda né?


Esse ja faz o estilo mais romântico  vestidinho ou blusa e sai combinando como queiram, sempre dentro do padrão de cores e com os acessórios dando todo o apoio necessário


Olha só que gracinha esse colar!


Tem bolsas pra tudo quanto é bolso e gosto, rs. Tem ate lenço, mais vamos combinar que lenço e verão não combinam né? a menos que sejam para a cabeça, porque se for pra usar no pescoço não rola.


Ah tenho ate dica pras unhas e em breve farei o tutorial pra vocês.
Então lindinhas da PP, gostaram? vocês ja tem alguma peça assim? ou querem? usariam ou não? enfim a opinião de vocês é super importante para nós. Aproveitem e curtam nossa pagina do face, so clicar aqui ou ali do lado na nossa barrinha. Beijos e ate a próxima.


13 comentários:

  1. adorei as combinaçaes do look , estou retrebuindo a visitinha e eguindo de volta ,
    volte sempre ao meu blog !
    bjs

    meu blog ~~> http://deliniando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse estilo marinheiro! E também adorei seu blog!
    Tanto que ganhou mais uma seguidora!!
    Beijinhos

    http://exclusivagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own, que bom que gostou do blog e das dicas, volte sempre viu!

      Excluir
  3. Olá,acho essa moda um arraso,amei o post,você escreve bem!
    MMME

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda *-* me deixa muito feliz saber isso :D

      Excluir
  4. Acho incrível como essas cores combinam! Amo! haha

    Obrigada pela visita no meu blog, o seu também é muito legal ^^

    Beijos

    naosouphena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Sempre temos disso né? achamos um estilo bem lindo e tal, mas nem sempre eles se encaixam no nosso perfil.

      Excluir
  6. Eu sou gamada nessa tendencia,minha cara
    Kiss Kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? *-* que legal, bom saber que alguém se agrada das coisas que eu posto, rs.

      Excluir