Youtube

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Moda: Slipper

Olá meninas hoje eu vou falar do slipper que ja não estar tão em alta assim, mais eu acho muito fofo e suuuuper confortável.


O slipper pra quem não sabe parece bastante com uma sapatilha só que com um formato mais quadrangular no peito do pé e é mais uma das peças que as mulheres adotaram do guarda-roupa masculino, suas características é ser baixo, cobre mais da metade do peito do pé e não tem costura, o que deixa ele  mais confortável.
Se liga ai que tem pra todos os gostos, desde os mais simples ate os mais espalhafatosos kk 




Curiosidade: esses sapatos lembravam as pantufas e eram usados para ficar em casa, foi ai então que sofreu algumas alterações e virou queridinho, rs.


Alguns looks com slipper:


Eu particularmente prefiro com shorts e calças, e vocês o que acham? gostaram ? vocês tem algum em casa? qual vocês queriam? tantas perguntas né? kkk enfim rasguem o verbo, rs. ah e uma ultima coisa, estarei viajando essa semana e ficarei um pouco ausente, de qualquer forma, não me esqueçam que eu nao vou esquecer de postar aqui pra vocês, beeeijos.





17 comentários:

  1. Tem post novo lá no blog..comenta???
    beijão amiga
    http://estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito lindo e super estiloso Slipper, adorei os modelos das imagens!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hey florzinha,
    Eu acho bem legal e fashion...mas não sei se em mim fica bom...na verdade acho bonito nos outros mas não em mim...kk mas é bem legal,
    beijos
    Cerejas Voadoras~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk as vezes tenho a mesma impressão com outras peças ;/

      Excluir
  4. Eu nem gosto, prefiro as sapatilhas mesmo. Os acho estranhos, apesar de que tem gente que fica linda com eles <3

    beeijos
    loucasmaniaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo, tenho um de oncinha, quer ve-lo?*-*
    http://www.g-e-s.blogspot.com.br/2013/01/nozinho-franja-slipper-maxi-colar-meu.html

    Abraçoos
    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, vim desejar um lindo dia a você, que Deus te ilumine!
    Adorei o seu blog,e estou seguindo, retribui?
    Conto com você por lá!
    Pra acessar meu blog é só clicar no perfil!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Ahh.. a moda do Slipper!
    De fato foi uma que eu amei! Acho super fofo, apesar de nunca ter encontrado aquele que fosse amor a primeira vista..rs
    Acho uma graça os de oncinha!

    Unhas da semana: Mudanças em 2013! Vamos conferir ?
    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem sou louca por essas estampas animal print de oncinha *-*

      Excluir
  8. Acho lindo,mas não em mim ...sei lá ,acho que não é meu estilo...beijos ,adorei o blog!
    www.lind100.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo ;/ eu ja olhei varias peças e tive o mesmo pensamento, fica legal nos outros, não em mim kk

      Excluir