Youtube

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Dicas para um cabelo mais bonito e bem cuidado:

Olá meninas, hoje eu vou dar dicas para vocês de como cuidar melhor do cabelo, para que ele tenha um aspecto bem mais saudável e mais bonito.
Como anda a sua alimentação? é isso mesmo. Sua alimentação fala muito e faz muito pelo seu cabelo também,  se você tem uma alimentação rica em vitaminas seu cabelo tende a ser muito mais saudável, por isso vamos as dicas:

 Alimentação: Dê preferência a vegetais verde-escuros, ovos e alimentos com vitamina A e C, como cenoura, fígado, laranja, carnes magras, banana, tomate também deixam os cabelos mais macios. Oito copos de água por dia também ajudam. Já os peixes, o leite e seus derivados - por terem cálcio - deixam os fios cintilantes.


"Eu particularmente tomo muita água e ja tomei muito suco de cenoura, não vou mentir é ruim pra caramba, mais em poucos dias eu ja notei a diferença, tanto no meu cabelo quando no meu corpo, nas minhas unhas e tudo, de fato a cenoura é milagrosa e mesmo com esse gosto ruim vale a pena tomar."

Creme de pentear e condicionador: é importante que se tenha muita atenção na hora de aplicar os produtos, no caso do creme de pentear e do condicionador é ideal que não aplique na raiz, apenas pelo comprimento do cabelo ate as pontas.


Enxague bem: Não deixe restos de condicionador nas mechas porque em vez de hidratar eles deixam a aparência pesada. Por isso faça o teste: após o último enxágue, torça os fios - se a mão deslizar facilmente, molhe-os de novo, até você sentir a textura do cabelo.


Brilho: ah e antes que eu esqueça água bem fria é essencial para ter cabelos com brilho .



Então meninas, conte-nos o que vocês fazem com seus cabelos. Beeeijos e ate a próxima.


42 comentários:

  1. Oiii, dicas bem legais,só q n deve funcionar cmigo pq meu cabelo é cacheado, vi seu comentário no meu blog e sou fã da Miley Cyrus sim !
    http://independetgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona sim linda, porque as dicas são para ter cabelos mais saudáveis e não mais lisos, pode apostar nelas, beijos e volte sempre.

      Excluir
  2. Post super útil mesmo, adoooorei! <3

    Beijinhos, Lari do http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/ (:

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, vou seguir! haha

    http://semfrontteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu estava fazendo quase tudo errado haaha. Essas dicas vão ser ótimas para mim, vou tentar sempre segui-las! Vai ser BEMM útil haha

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
  5. Ameei as dicas, eu estava mesmo precisando delas ashaushas u.u

    Ameei seu blog flor, seguindo!

    Beeijos
    http://blog-the-dream-perfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Faço quase assim com o meu cabelo e funciona muito!
    Só que ás vezes a preguiça não deixa. haha. =)

    Tem Post e enquete rolando lá no meu blog, espero que não se importe, mas espero você e suas leitoras lindas lá.
    Beijos ♥
    http://anellesiqueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre da aquela preguicinha né? ah mais pensa que tu vai ficar com os cabelos incriveis ai ela passa, ou não né? kkk

      Excluir
  7. amei se a gente se alimentar bem alem de se bom para o nosso organismo e otimo para os cabelos ...http://unidospelafe-jesus.blogspot.com.br/
    bjus ja to te seguindo

    ResponderExcluir
  8. Seguindoooooooooo,pode me segui tbm ?
    amei o blog
    one-teens.blogspot.com
    ja esta com 90 ! parabéns

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh, adorei as dicas hein! *-*
    Realmente é difícil achar Lay bonito do nosso jeito rs
    Mais então, tem um post lá com uma make super legal! *-*
    Vem comigo ! Beijos !!

    http://arixmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é uma agonia, rs. sempre tem alguma coisinha pra implicar kkk

      Excluir
  10. Hey florzinha,
    muito boa tuas dicas...acho que estou no caminho certo...kk
    obrigada pela visita e por seguir,seja muito bem vinda...segui aqui,beijos
    Cerejas Voadoras ~~

    ResponderExcluir
  11. olá meninas amei o blog de vocês e ja estou seguindo poderia retribuir? beijos
    diaryofateen06.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas, muito boas, eu sempre uso um protetor térmico, beijinhos e obrigada pela visita !!

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  13. oooooi lindona, muito boas as dicas!
    bah o meu cabelo é mtmtmto dificil de cuidar!
    cabelo cacheado é complicado, porém gosto dele!
    mais ainda prefiro cabelo liso, o ruim é que eu tenho pena de estragar ele quando começa fazer uma alisamento não para mais! hahahha
    http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar do trabalho que da, cabelo cacheado é muuuuuuuuuuuuito lindo.

      Excluir
  14. Amei as dicas, eu gosto de suco de cenoura com laranja, sou louca? hahaha agora puro deve ser horriveeeel! D:
    Ja estou seguindo aqui, beijos.

    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogesfriouocafe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiiiiiiiiiiim, é louca kkk ja tomei cenoura com beterraba aff é ruim de todo jeito, mas faz um bem danado.

      Excluir
  15. suco de cenoura? chent rsrs ótimas dicas, preciso ter mais cuidado com meu cabelo, ele não tá em uma de suas melhores fases rs vou adorar te ver participando do fotógrafo leitor, quando quiser ;*


    beijos,
    Amanda Cristina
    http://realidade-imperfeita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nessa fase que precisamos redobrar o cuidado, ah vai ser um prazer, rs.

      Excluir
  16. Adorei demais as dicas.. cuidados com os cabelos nunca são demais né?!
    Beijinhos e já tô seguindo seu blog tá?!

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja diz o ditado: "é melhor prevenir que remediar né?" rs.

      Excluir
  17. Dicas importantíssimas né amiga!?
    Amei o post.. Parabéns!!!
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amo essas dicas! A da água fria para o último enxague do cabelo eu faço, é super ótima, funciona mesmo!

    beijos

    www.gleikka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adoooooro essas diquinhas para deixar as madeixas bem cuidadas (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  20. Dicas ótimas, quero tentar isso, meus cabelos estão com muita química, então precisam de muitos cuidados!

    Tô seguindo, passa lá no meu também.
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É preciso cuidado redobrado mesmo, experiencia própria.

      Excluir
  21. To bem sim, que bom que gostou, rs. *-* volte sempre linda.

    ResponderExcluir
  22. Você nao sabe o quanto me deixa feliz em saber disso, ainda mais elogios vindo de você que escreve super bem, muito obrigado mesmo.

    ResponderExcluir