Youtube

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Dica para retirar maquiagem

  Olá meninas, primeiro eu quero pedir desculpas a vocês devido ao tema que ta todo bagunçado, nos perdoem ja estamos tentando corrigir o erro. Ah e depois eu quero saber como foi o réveillon de vocês *-* onde vocês passaram, com quem, o que aconteceu rs, enfim quero saber como foi.

   Mas agora eu vou parar de enrolar e vou e vou dar uma dica pra vocês, rs.
A dica de hoje é o Shampoo Johnson's Baby...


 Mas não ...não vou falar sobre cabelos e sim maquiagem. É isso mesmo, minha prima tinha me contado que estava tirando maquiagem com o shampoo Johnson's Baby e como nesse réveillon eu caprichei no make então eu resolvi testar, e o Shampoo foi APROVADO!
Ele tira toda a maquiagem desde pó, sombra, blush e afins, ate rímel e olha que meu é bem difícil de sair e ele conseguiu tirar tudinho, e o melhor, não arde.
Então eu super indico, mas caso você tenha algum problema de alergia e tal, é sempre bom procurar um profissional responsável.


26 comentários:

  1. No meio dos meus produtos sempre tem um shampoo Johnson's Baby e, uma dica pra você são os lenços umedecidos. Não sei se conhece. Bom, eu retiro a maquiagem com o lenço e lavo o rosto com o shampoo. O efeito é aveludado e deixa a pele fresca e limpa.

    >> trendsgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas são aqueles lenços de bumbum de bebe mesmo? Nunca usei para tirar maquiagem não, mas gostei da dica, obrigado :D

      Excluir
  2. Eu tambem uso e tenho a pele sensivel e nem mim nao aconteceu nada! Ele agora ganhou um lugar no banheiro, nos ultimos dias tenho o usado muito.
    www.jardimdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo, remove a maquiagem muito fácil e também ganhou um lugarzinho no meu banheiro, rs.

      Excluir
  3. Não sabia dessa, haha!! Mas, adoreii a dica, muito boaaa!

    beijOO
    ^^
    http://www.achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tem mil e uma utilidades este shampoo.
    Um ano cheio de realizações!!!
    Super beijos
    Erika
    www.cariocabasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo linda, ele serve pra um tudo, é praticamente um bombril da vida, rs.

      Excluir
  5. Adoreiii a dica!!!
    E bem melhor do que aqueles leite de rosa,removedores... pois eu sempre fico com medo de arder ou entrar no olho,portanto fica algumas partezinhas sem sair o make,kkk!!
    E a parceria... Muito obrigada por aceitarem,vou divulgar hoje mesmo.
    Beijinhos**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leite de rosa ja usei e fiquei com a mesma sensação que você, da medo de arde o olho, mas esse shampoo não arde pode usar a vontade, rs. aah que isso estamos super felizes com a parceria, obrigada você *-*

      Excluir
  6. Oi florzinha tudo bem com vc?????
    ele tira a oliosidade do cabelo tb ;)
    Adorei conhecer seu cantinho e
    voltarei mais vezes ;DDDD
    eeee por falar em blog...acabei de
    fazer um novo post no meu...bora
    conferir????
    Um super beijo gatona <3

    www.thaizzeutida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, dessa eu não sabia, rs. volte sempre mesmo viu!?

      Excluir
  7. Uso para lavar o rosto depois de retirar a maquiagem e uso para lavar os meus piceis. Feliz 2013 bjs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima dica também, feliz 2013 pra você também linda *-*

      Excluir
  8. Eu uso bastante, é o melhor demaquilante que conheço.
    Bjs e feliz ano novo.
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente MUITO bom mesmo, ta super a provado. Feliz ano novo pra você também meu anjo *-*

      Excluir
  9. nossa não sabia dessa, adorei!
    deborahfernandespink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eu adoro *-*, eu uso isso exatamente pra tudo, lavar cabelo, tirar makes, limpar a pele ! ADOROOOO
    estou seguindo aqui... da uma passadinha em meu cantinho, se gostar segue de volta ?? um super beijo s22...

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  11. adoreii o blog e o layout...Seguindo se gostar do meu cantinho segue e comenta ok?
    blog:clica no perfil

    ResponderExcluir
  12. Ameeeeeeeeei a dica!! Vi seu comentario la no blog e já to te seguindo.

    http://viciodeespelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. seguindoo viuu

    alinepriscila.blogspot.com

    ResponderExcluir