Youtube

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Comprinhas

Olá meninas, ontem eu não vim aqui porque passei o dia todo fazendo compras mas como vocês viram eu não deixei de postar, coloquei a opção programada. ja não aguentava mais andar, fiquei de 11:00 ate 22:00, dai vocês ja podem imaginar como tava meu pé né?  Pois é, cheguei com muita dor, mas valeu muito a pena, amei as coisas que eu comprei e fiquei super feliz, e hoje eu so estou postando agora, porque eu passei o dia todo com meus afilhados e um montão de primos tudo pirralhos mais enfim ... eu amo crianças, de toda e qualquer forma tava super feliz ate sair o resultado do vestibular, aff to super triste, nem tanto por mim mais principalmente pela minha prima, apesar dos pesares estou confiando em Deus afinal, Ele é quem sabe de todas as coisas né? só posso agradecer por TUDO principalmente porque meus dias foram maravilhosos e nao é essa noticia que vai acabar com isso. Mas agora vou parar de blablabla e mostrar algumas fotos para vocês, nao tirei de tudo, e eu acho que nem vai dar pra ver tudo direitinho mas ta ai, rs.

Nem da pra ver muito, mas no meio disso ai tem duas blusas e um vestido, duas bolsas, duas pulseiras, uma calça, uma havaianas , umas medalhinhas e tal, rs.


Amei a minha bolsa, ela é super meiga e a parte interna dela então? de oncinha *-* haha ammmmmmei


To in love com minha havaianas de estampa tribal e o amarelinho da correia super lindo *-*

Então meninas, gostaram de alguma coisa? Apesar que nem da pra saber direito como é que as roupas vestem, mas outra oportunidade que eu tiver eu mostro. 
Beeeeeijos e ate a próxima!



17 comentários:

  1. Gentee, sou louca por uma Tommy Hilfigger, ameeei!
    *--*
    http://anellesiqueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aii, quanta coisa linda! Amo ver posts de comprinhas.

    Beijinhos, Lari do http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/ (L)

    ResponderExcluir
  3. Lindas suas comprinhas, aonde você comprou a bolsa da Tommy? Estou louca por uma.
    Adorei o seu blog, já estou por aqui! ;)
    Beijos flor

    http://isaup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em uma lojinha aqui da região ;/
      Obrigado e volte sempre linda :D

      Excluir
  4. Quaaantas coisitass!
    Quem não gosta de fazer comprinhas né ?
    eu amoo! *-*
    seguindo aqui já
    sucesso pra vc
    venha conhecer meu blog se gostar segue tbm!
    beeijo
    http://camiilagata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. curti muito as coisa que vc comprou,andar cansa muito imagina andar e comprar com uma criança no colo muito dificio né?kkkkkkkk
    mas é muito bom amei Deus abençoa que Deus continuie a prosperar na sua vida bjusssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa deve ser horrivel, andar e a criança ficar aperriando kkk enfim, que Deus te abençoe muito, e muitíssimo obrigado meu anjo e que Ele prospere ainda mais na sua vida.

      Excluir
  6. Bonitas compras!! me gusta el blog!!
    Quieres que seamos seguidoras?
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  7. Amei suas comprinhas! *-*
    O blog tá muito lindo. Parabéns!

    http://utopianuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ola estou te seguindo .venha nos seguir tambem.http://lucimarbarbarasobrinhoferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir