Youtube

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Customização: Short

Olá meninas, como vocês estão?
Vou ensinar/mostrar pra vocês uma customização que eu fiz num short que estava esquecido no fundo do guarda roupa. Vou mostrar passo a passo e qualquer duvida vocês perguntam, ok?

 1º- vocês vão pegar um short que querem mudar a aparência dele, eu fiz com esse que já estava meio velhinho.


2º- No meu caso eu retirei a barrinha dele que tinha um elástico e ai ele ficou com um barra bem pequena mais escura e fiz pequenos rasgos, por opção própria, mas ai fica a critério de cada uma.


3º- Meu short na parte de traz estava com uma aparência amarelada e não era sujeira então eu resolvi tingir pra ficar ainda melhor. Mas mesmo sem as machas ficaria legal, pra mudar. Então eu usei corante azul para tecido em pó nº 22. 


4º- Misturei a tinta em um balde com agua fervente esperei uns 10 minutinhos e pronto, agora meu short ta beeeem diferente de como era.

Então meus amores, Curtiram? 
 haha, Beeeeeijos e ate a próxima.



7 comentários:

  1. Ficou lindo o short. Espero sinceramente que o blog cresçça, boa sorte!
    www.fashionistaapaixonada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuuuuuuuito obrigado meu anjo *-* Volte sempre viu? Muito obrigado pela força!

      Excluir
  2. Eu também fiz uma customização com a tinta Tupy e todo ficou de cara, dizendo que era ruim. eu nem achei u.u HIAUSHAISUH, ficou lindo o short :DD

    Dá uma passadinha no meu blog? ><
    http://ingridgleize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei da tinta tupy, não tenho o que falar, rs. Obrigado linda *-* passo sim, beeeijos.

      Excluir
  3. Amei o short, deu até vontade de fazer, mais cadê a coragem ? pois é!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha coragem e faça fica muito legal e ai você pode fazer do seu jeitinho *-*

      Excluir
  4. Adooorei seu bloog ^^
    segue o meeu ???
    Já estou seguindo viiu ^^
    babiibronzatti.blogspot.com.br

    poor favoor >.<
    quente quem quiser segue lá que eu sigo de volta !!!

    ResponderExcluir